quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Encontrando um novo caminho

A base de todo o trabalho que estou disposto a fazer é "encontrar um novo caminho". Eu vivo desde modo a 24 anos, ja tentei varios regimes e dietas e nunca consegui, ja pratiquei esportes por 6 meses consecutivos sem perder se quer um kilo. Ou seja, é bem obvio que o caminho que eu sigo não está funcionando, então dai vem a filosofia de simplismente encontrar um novo.

É bem simples. O primeiro passo é se conhecer, obviamente eu me conheço melhor do que ninguem e pretendo usar isso ao meu favor.

Um exemplo: Eu sou compulsivo, extremamente compulsivo, me vicio facil em coisas como refrigerante, sexo, comer, bebidas alcoolicas e jogos. E eu resolvi usar essa compulsão ao meu favor, encontrar um caminho para ela. Já ouvi falar muito em endorfina e em pessoas compulsivas por academias e exercicios fisicos, pretendo pesquisar sobre isso (e postar aqui sobre isso) , e de inicio tornar esse meu caminho, usar minha compulsividade para me tornar escravo de algo que vá me fazer bem.

Esse é só o primeiro passo, e um dos muitos caminhos novos que pretendo encontrar, então manterei aos interessados informados e deixo um conselho a todos que precisam alcançar algo.

"Se não deu certo até agora você está indo pelo caminho errado, encontre um novo caminho".

3 comentários:

  1. assim como vc tentei de tudo!!! e o que deu certo??? não acreditar em mim !!! é verdade!!! se em quase 30 anos meu corpo me disse oq fazer e eu cheguei aonde eu cheguei ele não sabe de nada!!!! kkkk aprendi a contrariar o corpo se ele pede: PARA !! EU CONTINUO ; se pede: COME MAIS!!! EU PARO... e assim vai, outra coisa q ajudou muito é FAZER O CERTO!!! nada de dietas mirabulantes... apenas REEDUCAÇÃO ALIMENTAR (é uma missão dificil dmais )

    ResponderExcluir
  2. Muito boa proposta,. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  3. Valeu! tomara que eu consiga fazer isso e ajudar outros.

    ResponderExcluir