quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu

Meu nome é Ricardo Shcroeder, tenho 24 anos e sou gaucho. Sou guitarrista de uma banda de death metal chamada Evil Emperor e trabalho com desenvolvimento de softwares.

Tenho atualmente 1,78 de altura e 115 Kg. Minha pressão está alta (11/18) e me sinto cansado e fraco.

Sou obeso desde criança e nunca tive proximo do meu peso ideal.


A algum tempo venho fixando a ideia de emagrecer, meu peso me atrapalha em coisas simples desde quebrar cadeiras e camas. Ultimamente as coisas tem piorado, já que estou mais pesado do que jamais estive, não posso mais comprar roupas em lojas normais pq XGG ja fica apertado em mim, e minha pressao está fora de controle. Alem disso eu gosto de praticar esportes e não consigo ter qualquer disposição ou preparo. Varias coisas no dia a dia são prejudicadas pelo meu peso e tamanho, é seria dificil lembrar de todas agora, mas a principal é "não estou saldavel e não estou feliz com meu corpo" e isso ja seria motivo suficiente.

A ideia de criar esse blog foi de unir coisas que eu gosto com as coisas q eu PRECISO fazer. Eu gosto muito de escrever e de ajudar pessoas, e pretendo fazer isso com esse blog enquanto ele me ajudará a perder o peso que preciso.

Me comprometo hoje a começar um novo caminho e fico feliz em mostra-lo a pessoas que queiram ou precisem alcançar o mesmo objetivo que eu. Acreditem em mim, nunca fui determinado, não gosto de nenhum tipo de salada, sou preguiçoso e compulsivo, então se eu chegar lá qualquer um pode chegar.

Obrigado.

7 comentários:

  1. kkk esse é meu lema se eu consigo outros também conseguirão ;P

    ESSE É O 1º PASSO SAIR DA INÉRCIA É A PIOR PARTE

    ResponderExcluir
  2. E o mais irônico é que tive a epifania de fazer esse blog enquanto comia um X-bacon hahaha

    ResponderExcluir
  3. E ai cara, aqui é o Leo.

    Cara, muito legal este teu blog. Fiquei preocupado com o que li, mas foi bom ver o que tu tá querendo fazer. Sei que como um cara obstinado como tu é, tu vai conseguir fazer tudo isso e muito mais.

    Além disto cara, eu queria te ajudar no que eu puder, então me diz o que eu posso fazer e que te ajude.

    Tenho um colega meu aqui que tava pesadão e perdeu uns 20kgs indo numa endócrino, eu vou conversar com ele pra entender o que ele fez e depois te explico.

    Outras coisas que eu sei é que muito disto tem a ver com qual tipo de comida chega na tua casa.
    Chegou a ver com a tua mãe e vó sobre isto? Talvez se eles mudarem o que eles compram como frituras, refri, etc, te ajude.
    Trocar coca-cola por h2oh é foda, mas talvez trocar isto apenas durante a semana já ajude.
    E o principal disto é que se não tiver na tua casa ao teu alcance, tu não vai cair em tentação :-)

    Bom, cara, por enquanto é isto, parabéns por essa iniciativa cara.
    Nos falamos pelo gtalk por 5 minutos até aquela merda cair sem eu notar hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Bah cara, muito obrigado, tu nao sabe o quanto essas palavras e conselhos me ajudam, pretendo cortar por completo o refri dia de semana e no findi tomar da zero, tenho a sorte de ter um mal paladar, pra mim coca zero, ligth, normal ou pepsi, tudo tem o mesmo gosto pra mim hehehe.

    Abração cara, valeu mesmo

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao que tem em casa, aqui tem de tudo, pq meus pai tem hipertensao e minha namo é vegetariana entao tem desde porcarias até comida totalmente saudavel, eu como oq eu escolher, o problema é que tenho feito as escolhas erradas;

    ResponderExcluir
  6. boa sorte!
    fico feliz em ouvir que tu tá tentando se cuidar.

    ResponderExcluir
  7. Valeu cara!
    Fico feliz em saber q tu fica feliz :P

    ResponderExcluir